Fotos - Noellen Samara

Chegaram as primeiras fotos do nosso evento aqui na cidade, e foram enviadas pela nossa Coordenadora Penélope.

Quem tiver fotos pode enviar para nós usando o e-mail da comunidade ou pela página de contato.

Auditório cheio.
180 lugares, e quase todos ocupados.
09:30h > (Auditório) Sou legal, uso software livre - Edson Lima
10:30h > (Auditório) Desktop Linux, Uma plataforma completa - Luciano Cricco
11:30h > (Auditório) JAVA para dispositivos portáteis – J2ME - Cláudio Luís
11:30h > (Auditório) JAVA para dispositivos portáteis – J2ME - Benedito Cristiano
13:30h > (Auditório) Criando Sites com LAMP em apenas alguns minutos - Prof ME. Jaime Cazuhiro Ossada
14:30h > (Auditório) Usando Java Efetivamente - Fabio Serragnoli
16:15h > (Auditório) Design Patterns em Java - Fabio Serragnoli
15:30h > (Auditório) Android: História, Mercado e Possibilidades - Santhyago Gallão
11:30h > (SALA 02) O openSuSe, o KDE e você - Domingos Teruel
Sala Installfest
Sala Installfest
Tinha até iMAC heheheh.
E para aqueles que não me conhecem,
esse ai sou eu OSAMATRIX, fundador e mantenedor da Comunidade Linux Indaiatuba
fazendo o encerramento do FLISOL 2011 Indaiatuba
Ainda tem muitas outras fotos que estão para chegar, e quem tiver também pode enviar.

[C.L.I]