Colaboradores para o Flisol Indaiatuba 2011


Estão abertas as inscrições para palestrantes e colaboradores do FLISOL 2011 Indaiatuba.

Os interessados devem enviar um e-mail para comunidadelinuxindaiatuba@gmail.com com as seguintes informações:

Nome completo:
Como quer colaborar ?
E-mail para contato:
Contato de msn ou skype:
Telefone para contato:
Ramo de atividade:
Como ficou sabendo ?
Endereço completo:

Os dados serão usados para o cadastro no sistema Flisys, no site FLISOL Indaiatuba será inserido somente o nome e função.

Palestrantes.
Precisamos de palestrantes, o conteúdo pode ser criado pelo próprio palestrante, ou podemos discutir algo a ser apresentado.
Temos uma palestra em aberto "Desktop Linux na prática", onde será apresentado uma distribuição Ubuntu funcional, com algumas das principais ferramentas, do dia a dia, e apresentação de efeitos da área de trabalho com Compiz.
Palestrantes que já possuem conteúdo e querem se apresentar no evento devem enviar uma breve descrição do que será apresentado junto com o título da palestra.

Mediadores.
O Mediador é responsável por anuncia o título da palestra ao público; Lê o release do palestrante; Auxilia o palestrante se necessário; Controla o tempo da sessão para não ultrapassar o horário pré-determinado; Controla as perguntas do público ao palestrante.
Coordenador de Lan House.
Responsável por organizar a sala de lan house, controlar o movimento, prestar suporte e tirar dúvidas dos participantes.
Necessário conhecimentos em desktop Linux (Ubuntu)

Assistente de Lan House.
Presta suporte e tira dúvidas dos participantes na sala de lan house.
Necessário conhecimentos em desktop Linux (Ubuntu)

Coordenador para recepção de participantes.
Organiza a entrada e inscrição dos participantes no evento, informa horários e tira dúvidas. Não é necessário experiência.

Assistente para recepção de participantes.
Efetua a inscrição de cada participante no sistema na entrada do evento. Não é necessário experiência.

Coordenador de logística.
Responsável por organizar o transporte de materiais e a montagem de equipamentos para o evento. Necessário um conhecimento intermediário em informática.

Auxiliar de logística.
Fornece apoio com o transporte e montagem de equipamentos para o evento. Fornece ajuda a todos os setores quando necessário. Não é necessário experiência.

Suporte.
Tira dúvidas e fornece ajuda aos participantes. Distribui brindes, panfletos, fornece ajuda a todos os setores do evento quando necessário. Não é necessário experiência.

Inscreva-se e ajude a Comunidade Linux Indaiatuba a divulgar o software livre.