Flisol Indaiatuba 2011


Tenho o grande prazer em anunciar para todos os integrantes e amigos da nossa comunidade que a cidade de Indaiatuba já está inscrita para o FLISOL 2011.

Este será o primeiro evento oficial organizado pela Comunidade Linux de Indaiatuba sendo realizado na FATEC-ID.

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - FliSol é um evento regional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina.

O Flisol é um evento descentralizado, onde cada local escolhido realiza seu festival simultaneamente com os outros pontos espalhados pela América Latina.

O evento é livre, e nesse dia há a instalação de Software Livre, como distribuições de Gnu/Linux, sistemas BSD, e aplicativos livres para Windows em geral.

O objetivo do FliSol é promover o uso de software livre em geral, além de criar interações entre usuários e desenvolvedores, promovendo palestras e minicursos com uma festa organizada por toda a comunidade do Software Livre da América Latina.

Aqueles que queiram participar colaborando com a realização do evento pode enviar um e-mail utilizando a nossa pagina de contato.

A grade de programação ainda não está definida, se você é palestrante ou tem alguma idéia para o dia do evento, fale com a gente. As atualizações serão postadas aqui no blog e também na página oficial do evento.

Venha participar e ajudar a divulgar o software livre em Indaiatuba.